Nossos serviços foram concebidos a partir de metodologias exclusivas, de desenvolvimento próprio, objetivando a manutenção da qualidade, mesmo com um crescimento exponencial.
Desenvolvemos práticas que nos permitem atuar em múltiplas empresas, de maneira customizada, sem perder os diferenciais de uma equipe dedicada à uma única empresa.
É assim que temos obtido a aprovação e recomendação de nossos clientes.
O CRC (Central de Relacionamento com o Cliente) da Metro Network é um Call Center especializado em atendimento ao cliente, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nossa equipe de atendimento receptivo é responsável por lidar com atendimentos de demanda, como suporte comercial, suporte técnico Nível I e suporte financeiro.
Mais detalhesO CSE é formado por especialistas altamente capacitados para garantir a excelência na gestão e desempenho da rede de telecom. Temos como objetivo manter a infraestrutura de telecomunicações sempre escalável, resiliente, acessível e estável, além de trabalhar para o desenvolvimento contínuo da rede, visando a criação e/ou agregação de novos serviços e/ou produtos.
Mais detalhesA cobertura das redes de telecomunicações operadas pela Metro totalizam 22,4% do território nacional.
A conectividade é valiosa e precisa ser devidamente gerenciada.
Mais de 8 MILHÕES de pessoas conectados à redes operadas pela Metro Network.
Somos uma empresa gerida por profissionais experientes, especializados nas mais diversas áreas de um provedor de internet. Nascemos com o objetivo de disponibilizar para o mercado de ISPs, serviços diferenciados e, com metodologias exclusivas, de desenvolvimento próprio, temos obtido sucesso na manutenção da qualidade, mesmo com um crescimento exponencial.
Nosso maior compromisso é sermos referência de qualidade na prestação de serviços para ISPs, apoiando nossos clientes a se destacarem.
Conheça mais